GP gaúcho abre temporada em grande estilo

Imprimir
Categoria: GPGAUCHO
Criado em Domingo, 22 Março 2015 Última atualização em Domingo, 30 Agosto 2015

Pilotos gaúchos, paulistas e argentinos fazem bonito nos treinos cronometrados.

Zuun,motorcycles

Resultados do Domingo aqui: gp_gaucho_22032015_completo.pdf

Resultados do sábado aqui: gp_gaucho_21032015_completo.pdf

Com um sábado quente e ensolarado, o GP Gaúcho de Motovelocidade abre a temporada 2015 com um número expressivo de pilotos nas seis categorias que propôs para o campeonato deste ano.

Com visitas ilustres no grid de largada, como Bruno Corano, Diretor do Super Bike Series, Diego Zapaya, piloto argentino e Rafael Paschoalin, o primeiro e único piloto que atualmente corre na mais temida prova de rua do mundo, a “Ilha de Man”, os pilotos gaúchos mostraram trabalho aos visitantes.

Rafael Paschoalin
Rafael Paschoalin

Na categoria 125cc, Fabiano da Silva cravou 1.39.258 ficando com a primeira pole do ano. Na 250cc Rafael Portaluppi parece não conhecer adversários e promete ser o nome a ser batido nesta temporada com o tempo de 1.26.920. Destaque maior na 250cc foi o acidente envolvendo as motos de Mauricio Colussi e Douglas da Silva, ambos fora da corrida de amanhã, por sofrerem fraturas localizadas.

A 600cc vai ter argentino largando na frente. Sebastian Salon da Rad Racing Team marcou 1.15 baixos e vai ter a oportunidade de brigar novamente pelo título gaúcho que deixou escapar no ano passado por ser desclassificado da prova após queimar a largada e não fazer a passagem obrigatória pelos boxes.

Nas temidas super bikes, a light parece estar protagonizando um futuro campeão. Anselmo Perini, persistente piloto que, em 2014 teve um ano pra lá de perturbado, volta à cena com uma incrível super pole, garantindo o primeiro lugar à frente do argentino Diego Zapaya, com um tempo de 1.13.593.

Na superbike, Robson Portaluppi mostrou novamente quem manda na pista de Guaporé, cravando 1.11.671 com Márcio Luchese em segundo e Rafael Paschoalin fechando a terceira colocação para o grid de largada de domingo.

As corridas no domingo, dia 22 de março, começam a partir das 9:30h com o grid da 250cc. Os ingressos estão disponíveis somente na portaria do autódromo com preços a partir de R$ 10,00.

Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews